Ricardo Silva Pereira reforça área de Resolução de Litígios da PLMJ

O novo consultor sénior da PLMJ vai integrar a equipa da área de Resolução de Litígios. Ricardo Silva Pereira transita da Linklaters.

Ricardo Silva Pereira reforçou a equipa da área de Resolução de Litígios da PLMJ como consultor sénior. O advogado transita da sociedade de advogados Linklaters.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada do Ricardo à PLMJ e à nossa equipa de Resolução de Litígios em particular. O Ricardo é uma referência e vai ser uma ajuda preciosa num momento em que estamos a sentir um incremento muito sensível nas áreas em que ele tem maior experiência, sobretudo em restruturação e em arbitragem“, sublinhou Joaquim Sherman de Macedo, sócio e co-coordenador da área de Resolução de Litígios.

Com cerca de 15 anos de experiência, Ricardo Silva Pereira tem centrado a sua atividade na área de Resolução de Litígios, tendo vindo a especializar-se em Reestruturações e Insolvências e também em Arbitragem. A sua especialização nestas matérias consolidou-se ao concluir o Curso de Insolvência, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (2014), e o Curso de extensão universitária em Arbitragem, pela Faculdade de Direito da Universidade Nova (2015), entre outros. Tem ainda publicado artigos e participado como orador em conferências sobre Reestruturações e Insolvências.

O novo consultor sénior da PLMJ é membro da Associação Portuguesa de Arbitragem (APA) e da APDIR – Associação Portuguesa de Direito da Insolvência e Recuperação, onde exerce também funções como Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ricardo Silva Pereira reforça área de Resolução de Litígios da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião