Gama Glória reforça equipas de Direito Fiscal e Direito Público

Bárbara Schurmann, vinda da CS'Associados, Rita Carvalho Nunes, da RRP, e João da Cunha Empis, vindo da Abreu Advogados, juntam-se à equipa do escritório Gama Glória.

São três os advogados que reforçam a equipa da Gama Glória. Bárbara Schurmann, advogada de Direito Fiscal, junta-se à Gama Glória depois de sete anos na CS’Associados, trazendo a sua experiência na assessoria a reestruturações societárias, financiamentos e em variados aspetos da fiscalidade empresarial.

Rita Carvalho Nunes, vinda da RRP, assegurará o contencioso tributário, tendo também experiência no setor imobiliário.

A estas duas contratações soma-se a de João da Cunha Empis, advogado de Direito Público vindo da Abreu Advogados, que se junta à equipa de Adolfo Mesquita Nunes para reforçar o aconselhamento que a sociedade presta em temas de regulação setorial, da energia à mobilidade, contencioso e arbitragem e em procedimentos de contratação pública.

Criada em 2014, a Gama Glória tem-se especializado no aconselhamento a decisores em negociações críticas, litígios complexos, transformações de negócio e inovações ou em políticas públicas estratégicas.

Para Adolfo Mesquita Nunes, sócio responsável pelas áreas de Direito Público e Regulação, esta contratação “confirma o nosso crescimento e a nossa aposta em prestar aconselhamento jurídico com forte componente estratégica, capaz de ajudar empresas e entidades públicas nos seus desafios de expansão e mudança”. Para o advogado, “o crescimento da Gama Glória mostra como o mercado procura uma abordagem estratégica como aquela que prestamos”.

No mesmo sentido, João Taborda da Gama, responsável pela área de fiscal, realça que “a contratação da Bárbara e da Rita é uma resposta aos desafios cada vez mais complexos que os nossos clientes nos lançam, em que a fiscalidade é uma peça fundamental da tomada de decisão da empresa, e o contencioso tributário não é meramente reativo, mas uma instrumento de precisão dessa estratégia global. “O André e eu tínhamo-nos cruzado com a Bárbara na PwC e o Adolfo e a Débora com a Rita na Morais Leitão, pelo que há algo de reencontro nestas novidades”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gama Glória reforça equipas de Direito Fiscal e Direito Público

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião