Abreu Advogados assina protocolo com Eupportunity e alarga serviços na área dos assuntos europeus

O protocolo assinado entre a Abreu e a Eupportunity prevê a colaboração na área dos assuntos europeus em várias vertentes, desde projetos de assessoria, consultoria e ações de formação.

A Abreu Advogados e a Eupportunity assinaram um protocolo de cooperação na área dos assuntos europeus, que prevê a colaboração entre as duas entidades em várias vertentes, desde projetos de assessoria e consultoria, à partilha de conhecimento e desenvolvimento de ações de formação.

“A Abreu Advogados dá especial atenção aos assuntos europeus e ao acompanhamento da agenda política e legislativa da União Europeia. Com esta parceria estaremos mais próximos da informação e das oportunidades, tendo sempre presente a relevância crescente da UE no quotidiano das pessoas e das empresas”, referiu Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu Advogados.

A assinatura do protocolo teve lugar na sede da Abreu Advogados, em Lisboa, e contou com a presença de Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu Advogados, Luís Barreto Xavier, presidente do Instituto de Conhecimento, e João Vacas, consultor da Abreu, Henrique Burnay e Luis Queiró, senior partners da Eupportunity.

Na área da assessoria e consultoria, a Eupportunity e a Abreu Advogados vão colaborar na preparação de candidaturas a programas de financiamento e na identificação de oportunidades e de eventuais parcerias.

Estão também previstas ações de divulgação, debate e formação, com o contributo do Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados, e a participação conjunta em publicações especializadas dedicadas a temas europeus.

Para Henrique Burnay, senior partner da Eupportunity, “quase toda a legislação que importa à atividade económica tem origem nas Instituições europeias, onde Portugal e vários portugueses participam. Com esta parceria vamos reforçar o objetivo de saber o que interessa em Portugal, estar atentos ao que se passa em Bruxelas e contribuir para uma melhor defesa dos interesses da nossa economia”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assina protocolo com Eupportunity e alarga serviços na área dos assuntos europeus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião