Catarina Avelar é a nova associada coordenadora da SPS

A promoção de Catarina Avelar a associada coordenadora da SPS está enquadrada na "reestruturação estratégica de gestão definida para 2022".

A SPS Advogados nomeou a advogada Catarina Avelar como associada coordenadora. Segundo o escritório, esta promoção está enquadrada na “reestruturação estratégica de gestão definida para 2022”.

“A SPS Advogados aposta numa política de desenvolvimento de carreira, na qual reconhece o trabalho e dedicação dos seus advogados, desenvolvido ao longo de vários anos, contribuindo para a coesão da sua estrutura”, refere o escritório.

Catarina Avelar tem 15 anos de experiência profissional desenvolvida em diversas áreas do direito e integrou a SPS Advogados em 2015, altura a partir da qual aprofundou domínio nas áreas do Direito Bancário e Financeiro, Direito Comercial, Direito Imobiliário e Direito Civil, com destaque em Contencioso e Insolvência onde adquiriu vasta experiência.

“A SPS Advogados mantém o foco no crescimento através da qualidade e serviços cada vez mais customizados, promovido pelo espírito de equipa de todos os seus profissionais. O trabalho de cada um conta para um só objetivo e resultado final”, concluíram.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Catarina Avelar é a nova associada coordenadora da SPS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião