Abreu Advogados assessora transferência de Lincoln para o Fenerbahçe

A equipa da Abreu Advogados envolvida nesta assessoria foi coordenada pelo sócio Fernando Veiga Gomes, co-coordenador da área de Direito do Desporto.

A Abreu Advogados assessorou a Santa Clara SAD na transferência do médio brasileiro Lincoln para o Fenerbahçe, segundo classificado da Liga Turca na época que agora terminou.

Na segunda-feira, o Fenerbahçe, que oficializou no início do mês Jorge Jesus como treinador, informou ter chegado a um acordo com o Santa Clara para a contratação do futebolista brasileiro Lincoln.

Trata-se de um regresso do jogador à Turquia depois de em 2018 ter sido emprestado pelo Grémio de Porto Alegre ao Caykur Rizespor. Lincoln assinou um contrato válido por quatro épocas e é o primeiro reforço do clube turco – treinado por Jorge Jesus – para a próxima
época.

“O nosso clube chegou a acordo com o Santa Clara para a transferência de Lincoln Henrique. O futebolista virá a Istambul e fará os exames médicos, para prosseguirmos com o processo”, referiu o clube turco.

No mesmo dia, e antes da oficialização do negócio, o Santa Clara, que detém 40% da SAD açoriana, revelou que votou contra a venda do futebolista brasileiro Lincoln aos turcos do Fenerbahçe numa reunião do conselho de administração da SAD, que decorreu no sábado.

A equipa da Abreu Advogados envolvida nesta assessoria foi coordenada pelo sócio Fernando Veiga Gomes, co-coordenador da área de Direito do Desporto. Lincoln representou nas últimas três épocas os açorianos da Santa Clara SAD, pelos quais disputou 110 jogos e marcou nove golos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora transferência de Lincoln para o Fenerbahçe

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião