Abreu Advogados assessora venda da portuguesa Celfinet à multinacional indiana Cyient

A equipa da Abreu Advogados envolvida nesta operação foi liderada pelo sócio Pedro Alves da Silva e pela consultora Teresa Anselmo Vaz.

A Abreu Advogados assessorou a acionista da consultora de telecomunicações wireless portuguesa Celfinet, a Open Spiral, SGPS, SA, na assinatura do contrato de venda de 100% do respetivo capital social à multinacional indiana Cyient, por 41 milhões de euros.

O sócio Pedro Alves da Silva e a consultora Teresa Anselmo Vaz lideraram a assessoria à vendedora da consultora portuguesa em todo o processo de negociação, numa operação que integrou mais do que uma jurisdição, nomeadamente, Portugal, Moçambique, Reino Unido, Espanha e Brasil.

A assessoria integrou ainda uma equipa multidisciplinar da Abreu Advogados, com os advogados Pedro Alvim, associado sénior, Madalena Caldeira, sócia contratada, Ricardo Henriques, sócio, António Frusoni Gonçalves, associado sénior, Zara Jamal, sócia, e Imelda Sousa, associada da JLA Advogados, escritório moçambicano membro da rede Abreu International.

A Celfinet conta com 15 anos de experiência e clientes de todo o mundo, tendo-se vindo a destacar no mercado das soluções de software e engenharia para operadoras de telecomunicações móveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora venda da portuguesa Celfinet à multinacional indiana Cyient

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião