SRS nomeia novo Conselho de Administração, nova Comissão Consultiva e promove duas sócias de capital

A SRS elegeu no dia 15 de julho o novo Conselho de Administração para o mandato 2022-2024. Mariana Caldeira de Sarávia e Neuza Pereira de Campos foram promovidas a sócias de capital.

A SRS Advogados elegeu no dia 15 de julho, em Assembleia Geral, o novo Conselho de Administração para o mandato 2022-2024. Presidido por Pedro Rebelo de Sousa, o Conselho de Administração é composto por Alexandre Roque, César Sá Esteves, Gonçalo Anastácio, José Jácome, José Luís Moreira da Silva, Maria José Tavares, Octávio Castelo Paulo e pela DG, Paula Ferreira Borges. Foi ainda eleita a nova Comissão Consultiva composta pelos Sócios Ana Luísa Beirão, Carla Neves Matias, Gustavo Ordonhas Oliveira, José Carlos Soares Machado, Paulo Bandeira e Pedro Rebelo de Sousa.

O escritório de advogados português promoveu ainda a sócias de capital, Mariana Caldeira de Sarávia e Neuza Pereira de Campos, reforçando o “foco” e projetando a “sua ambição na qualidade e reconhecimento das suas pessoas”.

“É com orgulho e com naturalidade, que assistimos a estas movimentações dentro da SRS. São o resultado de planos de carreira claros e com objetivos tangíveis, que culminam com o justo reconhecimento de excelentes profissionais. Uma palavra adicional para a Mariana e para a Neuza, que estão connosco há 20 anos; começaram aqui como estagiárias e progrediram todo o caminho até ao merecido estatuto de Sócias de Capital. São parte integrante do futuro a curto, médio e longo prazo da SRS”, afirma Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS nomeia novo Conselho de Administração, nova Comissão Consultiva e promove duas sócias de capital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião