Morais Leitão e Garrigues assessoram venda do LX Factory

A Morais Leitão assessorou a a joint venture constituída pela Europi Property Group e pela Arié Investimentos SGPS. A Garrigues esteve do lado do grupo francês Keys Reim.

A sociedade de advogados Morais Leitão assessorou a joint venture constituída pela Europi Property Group e pela Arié Investimentos SGPS na aquisição ao grupo francês Keys de 100% do capital social da KREP Portugal, SICAFI, SA, sociedade proprietária do complexo imobiliário multiusos localizado em Lisboa denominado “LX Factory”.

A equipa multidisciplinar da Morais Leitão envolvida nesta transação foi liderada por João Torroaes Valente, contando com João Fitas, Marisa Larguinho, Rui Ribeiro Lima, Cláudia Castanheira dos Santos, Inês Ventura Salazar, Maria Luísa Cyrne, Maria do Carmo Leitmann e João Serra Baptista.

Por outro lado, a Garrigues Portugal assessorou a Keys Reim, entidade gestora do fundo que detinha o capital social da KREP Portugal – SICAFI. A equipa multidisciplinar envolvida nesta operação foi liderada pelos sócios Miguel Menezes Silva, na área de imobiliário, e Marta Graça Rodrigues, nas áreas societária e regulatória, e contou também com a participação da associada Laura Santana Falé da equipa de imobiliário, do sócio Miguel Pimentel e do associado senior José Diogo Megre, da equipa de fiscal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão e Garrigues assessoram venda do LX Factory

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião