Estas são as firmas de advogados a operar em Portugal nomeadas no FT Innovative Lawyers Europe 2022

A Morais Leitão, PLMJ, VdA, Cuatrecasas, DLA Piper e Linklaters receberam três nomeações cada, e a Garrigues e Abreu Advogados duas. Os vencedores serão revelados em outubro.

Oito escritórios de advogados a operar em Portugal foram nomeados pelo Financial Times nos prémios anuais FT Innovative Lawyer Awards de 2022. A Morais Leitão, a PLMJ, a Vieira de Almeida, a Cuatrecasas, a DLA Piper e a Linklaters somam cada uma três nomeações, e a Garrigues e Abreu Advogados duas.

A sociedade liderada por Nuno Galvão Teles está nomeada nas categorias de Practice of Law: Overcoming barriers to finance”, “Professionalising business services” e “Strategic approach to Innovation”. Já a VdA está referenciadas nas categorias de Practice of Law: Long term strategies for success”, “Practice of Law: Market Firsts” e “Strategic approach to Innovation”.

Por outro lado, a PLMJ também recebeu três nomeações. O escritório liderado por Bruno Ferreira foi nomeado “Practice of Law: Market Firsts”, “Strategic approach to Innovation” e Practice of Law: Long term strategies for success – ‘Community Engagement‘”.

Também a Cuatrecasas está nomeada nas categorias de “Digital Legal Services”, “Practice of Law: Market Firsts”, e “Using data”; a Linklaters nas de “Diversity and inclusion”, “Practice of Law: Multi-disciplinary teams”, e “Responsible business”; e a DLA nas categorias de “Responsible business”, “Digital Legal Services” e “Sustainable business of law”.

A Garrigues foi referenciada em duas categorias distintas:Practice of Law: Adjacent services” e “Sustainable business of law”.

Para além da categoria “Practice of Law: Market Firsts”, a Abreu Advogados encontra-se nomeada também na categoria de “People Management” com o Happiness Hub, um projeto pioneiro no setor da advocacia e que tem como linha orientadora o princípio de que todas as pessoas se devem sentir ouvidas, reconhecidas e integradas, estando alinhado com as mais recentes tendências de gestão do capital humano.

Pode conhecer todos os nomeados aqui. Os prémios Financial Times Innovative Lawyers Europe são dos mais prestigiados a nível europeu na área do Direito. Anualmente distinguem as sociedades e os projetos mais inovadores do continente. A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no dia 13 de outubro, em Londres.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estas são as firmas de advogados a operar em Portugal nomeadas no FT Innovative Lawyers Europe 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião