Escritório no Porto está no horizonte da Caldeira Pires & Associadospremium

Félix Bernardo, managing partner da Caldeira Pires, fez um balanço “muito positivo” dos oito anos de atividade. Adiantou que estão a criar as condições necessárias para abrir um escritório no Porto.

“Fazemos um balanço muito positivo”. Foi assim que a managing partnerda Caldeira Pires & Associados, Félix Bernardo, começou por descrever os primeiros oito anos do escritório. Em entrevista à Advocatus, a sócia recorda que em 2014 quando o sócio fundador Vicente Caldeira Pires decidiu fundar a firma eram apenas dois e que ao longo deste período conseguiram “ ter um crescimento contínuo e sustentado, tendo consolidado as principais áreas de prática da sociedade, mantendo o foco na melhoria constante do tipo de serviço a oferecer aos nossos clientes e antevendo, sempre que possível, as suas necessidades”. “É também importante referir que este crescimento só foi possível graças à estabilidade da nossa equipaa qual, na sua maioria, está connosco há mais de seis anos. Somos uma equipa

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.