Abreu Advogados realiza a 3ª edição da Sustainability School

Arranca esta quarta e prolonga-se até sexta-feira, dia 9 de setembro, mais uma edição da Abreu Sustainability School, este ano dedicada à relação entre sustentabilidade, tecnologia e inovação digital.

Arranca esta quarta-feira — e até sexta-feira, dia 9 de setembro — mais uma edição da Abreu Sustainability School, este ano dedicada à relação entre sustentabilidade, tecnologia e inovação digital.

Este curso de verão promovido pelo Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados esgotou pelo terceiro ano consecutivo as respetivas vagas e vai contar com mais de 40 alunos finalistas do curso de Direito que, ao longo de três dias, irão ter a oportunidade de participar em mais de 30 horas de formação, debates, desafios e momentos de networking.

Esta edição realiza-se em formato híbrido (presencial e digital) e cada dia contará com uma temática específica: hoje o dia será dedicado a “Blockchain, crypto, web3, DeFi, Metaverso- Utopia de liberdade ou pesadelo ambiental?”; o tema de amanhã será “A tecnologia pode salvar o planeta?”, enquanto o último dia olhará para a “Digitalização e empreendedorismo social”.

A Abreu Advogados foi a primeira sociedade de advogados a publicar, em 2008, um relatório de sustentabilidade de acordo com as diretrizes da GRI – Global Reporting Initiative. No mesmo ano, a sociedade tornou-se membro do BCSD – Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável. Desde 2015 que a Abreu integra o movimento internacional “B Corp” e anunciou recentemente a adesão ao programa Climate Ambition Accelerator da United Nations Global Compact.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados realiza a 3ª edição da Sustainability School

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião