CTSU reforça equipa com quatro novas contratações

A CTSU, a Deloitte Legal Practice em Portugal, reforçou a sua equipa com Maria Cabral de Azevedo, Joana Diniz de Figueiredo, Henrique Sousa Freire e Maria Carolina Araújo.

A Sociedade de Advogados CTSU, a Deloitte Legal Practice em Portugal, reforçou a sua equipa com quatro novas contratações. Maria Cabral de Azevedo junta-se à área de Imobiliário, Turismo e Construção, Joana Diniz de Figueiredo integra a equipa de TMT e Privacidade, Henrique Sousa Freire junta-se à equipa de Societário e Comercial e Maria Carolina Araújo reforça a equipa de Fusões & Aquisições.

Maria Cabral de Azevedo é a nova Managing Senior Associate da CTSU para as áreas de Imobiliário, Turismo e Construção. Da sua atividade profissional destaca-se a sua vasta experiência em Direito Imobiliário, prestando assessoria jurídica a investidores e promotores nacionais e internacionais, fundos de investimento, seguradoras e bancos em processos de due diligence, na elaboração e negociação de contratos de aquisição ou venda de ativos imobiliários, negociação e redação de contratos de empreitada, arrendamento e outras formas de cedência de uso ou exploração, parques solares, contratos de exploração turística e comercial.

Joana Diniz de Figueiredo integra a CTSU como Senior Associate e vem reforçar a área de TMT e Privacidade. Conta com ampla experiência em projetos de Privacidade e Proteção de Dados, assim como em temas de Direito Digital, Tecnologia, Media e Telecomunicações, incluindo processos de due diligence de ativos ou riscos legais. Foi, anteriormente, a Encarregada de Proteção de Dados (DPO) da CTSU e, entre 2020 e 2022, colaborou ainda com uma empresa de consultoria dedicada à proteção de dados e cibersegurança. Obteve, em 2020, a certificação de Data Protection Practitioner pela Global Data Protection Alliance.

Henrique Sousa Freire é o novo Associate Lawyer de Direito Societário e Comercial da CTSU. Desenvolveu a sua atividade profissional nestas áreas, incluindo M&A e Corporate Governance, e, presta aconselhamento jurídico a sociedades comerciais, destacando-se a realização de operações de reestruturação societária, transações de M&A nacionais e internacionais, assim como cisões, dissoluções, liquidações e transformação de sociedades.

Maria Carolina Araújo reforça também a equipa de Fusões e Aquisições da CTSU, como Associate Lawyer. A sua atividade profissional centra-se na assessoria jurídica a sociedades e grupos societários, o que inclui serviços de Corporate secretarial services, e em transações de M&A, incluindo a realização de due diligences, bem como constituição, transformação, dissolução e liquidação de sociedades. Anteriormente trabalhou como advogada in-house numa empresa do setor industrial e colaborou pontualmente com a CTSU.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTSU reforça equipa com quatro novas contratações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião