CTSU reforça equipa com três novas advogadas

Catarina Guedes de Carvalho, Eva Freitas, que transitam da PLMJ, e Isabel Mayer Martinha, da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos, integraram a equipa da CTSU.

A sociedade de advogados CTSU, a Deloitte Legal practice em Portugal, reforçou a sua equipa com três novas contratações: Catarina Guedes de Carvalho, Eva Freitas, que transitam da PLMJ, e Isabel Mayer Martinha, que vem da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos, entidade do Ministério das Finanças.

A advogada Isabel Mayer Martinha vai integrar a área de Projetos de Energia e Infraestruturas, Contratação Pública e Project Finance, liderada pela sócia Rita Ferreira dos Santos. Já Catarina Guedes de Carvalho, que será associada principal, e Eva Freitas, enquanto associada, vão reforçar o departamento de Contencioso, liderado pelo sócio Pedro Montenegro Martins. Catarina Guedes de Carvalho vai coordenar também a área de Reestruturação e Recuperação de Crédito.

“Estas contratações integram-se no plano de crescimento e reforço de competências da sociedade nas principais áreas do direito em que atua. É com grande prazer que lhes damos as boas vindas e temos a convicção que vão ajudar-nos a concretizar os objetivos ambiciosos que traçámos para 2022. Juntam-se a uma equipa dinâmica, que tem crescido ao longo do último ano, destacando também a integração de dois novos sócios – a Rita Ferreira dos Santos (Energia, Infraestruturas e Contratação Pública) e o Jacinto Bettencourt (TMT, Digital e Proteção de Dados e Cibersegurança) – e da associada principal Marta Gouveia Gomes (Imobiliário e Urbanismo)“, notou Mónica Moreira, managing partner da CTSU

Isabel Mayer Martinha é especializada em Direito Público e em particular em Contratação Pública, tendo desenvolvido a sua atividade maioritariamente nas áreas do Direito Administrativo, Contratos Públicos (Parcerias Público-Privadas, Concessões, Empreitadas e Serviços) e Contencioso Administrativo, assessorado quer entidades públicas quer entidades privadas, tanto em procedimentos de contratação pública, como em sede de contencioso administrativo.

Antes de integrar a CTSU exerceu, igualmente, funções na Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos, a entidade do Ministério das Finanças que assume responsabilidades no acompanhamento global dos processos de Parceria Público-Privada, tendo participado na instrução de processos complexos de contratação pública, incluindo a elaboração de peças do procedimento e a integração de júris de procedimento.

Catarina Guedes de Carvalho irá coordenar a área de Reestruturação e Recuperação da CTSU, tendo vasta experiência profissional nas áreas de Reestruturação e Insolvência e Recuperação de Crédito, sendo reconhecida pelos principais diretórios internacionais nas suas áreas de prática. Coordenou e acompanhou ativamente diversos processos de insolvência e de reestruturação e operações de grande importância, complexidade e elevado valor económico, internas e cross border, prestando assessoria quer a empresas em situação de constrangimento financeiro, quer a credores, particularmente dos setores bancário, financeiro, imobiliário, automóvel e aeronáutico.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTSU reforça equipa com três novas advogadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião