CTSU, a Deloitte Legal Practice em Portugal, nomeia nova sócia

Joana Pereira Dias foi nomeada Sócia da CTSU, sendo responsável pela área de Capital Markets.

Joana Pereira Dias foi nomeada Sócia da CTSU, sendo responsável pela área de Capital Markets.

Com mais de 20 anos de experiência profissional, Joana Pereira Dias desenvolve a sua atividade nas áreas de Capital Markets, M&A e Private Equity. Coordenou e participou ativamente em transações relevantes nos principais setores de atividade económica, incluindo ofertas públicas, ofertas particulares e operações de M&A, que incluem o aconselhamento jurídico transacional, em representação de clientes nacionais e internacionais.

Recentemente, coordenou um importante processo de abertura de capital em bolsa e um processo de recapitalização, ambos no setor financeiro e multijurisdicionais, bem como a estruturação, montagem e registo de Fundos de Capital de Risco e Organismos de Investimento Coletivo e outras estruturas particulares de capital e dívida. “A nomeação da Joana Pereira Dias como Sócia é o merecido reconhecimento do seu talento e das suas qualidades pessoais e profissionais, as quais lhe têm permitido destacar-se na sua atividade, sendo hoje uma referência nas suas áreas de prática. Esta nomeação está em linha com a estratégia de crescimento orgânico e de reconhecimento do mérito e progressão na carreira, fatores essenciais para o desenvolvimento sólido e estruturado da CTSU”, sublinha Mónica Moreira, Managing Partner da CTSU.

Joana Pereira Dias é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade
Católica Portuguesa de Lisboa, Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade
de Lisboa, onde é doutoranda e leciona desde 1998. Conta ainda com uma Pós-Graduação em Direito dos Valores Mobiliários pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Pós-
Graduação em Direito Bancário e Curso em Londres sobre os ISDA Master Agreements da International Swaps and Derivatives Association, Inc.

É oradora e convidada frequente em diversas conferências, seminários e cursos de pós- graduação nas áreas de Direito das Sociedades Comerciais, Direito Bancário, Fundos de Investimento, Corporate Finance, Corporate Governance e autora de diversas publicações nas suas áreas de prática.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTSU, a Deloitte Legal Practice em Portugal, nomeia nova sócia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião