CMS assina acordo de colaboração com a Pereira Monteiro Advogados

Este acordo de colaboração assinado entre a CMS e a Pereira Monteiro Advogados visa a "obtenção de ganhos de eficiência" e o "reforço da posição e capacidade de assessoria aos respetivos clientes".

A CMS e a Pereira Monteiro Advogados assinaram um acordo de colaboração para o desenvolvimento das respetivas práticas jurídicas. Este acordo visa a “obtenção de ganhos de eficiência” e o “reforço da posição e capacidade de assessoria aos respetivos clientes”.

“É com muita alegria e entusiasmo que acolhemos esta cooperação entre os dois escritórios. Trata-se de um prestigiado escritório, cujos advogados são espelho da excelência com que nos revemos na CMS. Este é um passo que damos para apoiar os nossos clientes em operações e investimentos na região centro, bem como capturar novas oportunidades de negócio”, considerou José Luís Arnaut, managing partner da CMS.

Miguel Pereira Monteiro acrescentou que “poder criar sinergias com um escritório com o prestígio da CMS é mais um passo que a Pereira Monteiro Advogados dá no seu percurso de excelência. Trata-se de acrescentar ao nosso know-how local uma dimensão internacional, única em Portugal”.

“O centro de Portugal é um espaço geográfico com muitas potencialidades de negócio. Ora, nessa região, a Pereira Monteiro Advogados é o escritório que detém as maiores credenciais, pelo que esta é uma cooperação que antevejo ser win-win para ambas as partes. Se por um lado a CMS Portugal consolida a sua presença e prestação de serviços a nível nacional, já a MPM beneficia da capacidade de recursos da CMS Portugal, por forma a poder prestar um serviço mais abrangente aos seus clientes, a nível nacional e internacional. Estamos muito entusiasmados de poder contar com a experiência do Miguel e da sua equipa”, sublinhou Alberto Galhardo Simões, sócio da CMS.

A assinatura decorreu na Castilho 50, em Lisboa, e contou com a presença de José Luís Arnaut, Miguel Pereira Monteiro, Pedro Moniz, Francisco Xavier de Almeida e Alberto Galhardo Simões.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assina acordo de colaboração com a Pereira Monteiro Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião