Ana Cristina Vargas integra equipa de Imigração da Caiado Guerreiro

Ana Cristina Vargas é a nova associada da Caiado Guerreiro. A associada transita da Pereira Lopes & Associados e exerce a sua prática integrada na equipa de Imigração da firma.

A sociedade de advogados Caiado Guerreiro reforçou a equipa de Imigração com a integração de Ana Cristina Vargas, enquanto associada. A advogada transita da Pereira Lopes & Associados.

“A Ana Cristina Vargas vem reforçar uma equipa muitos sólida da nossa sociedade, composta por advogados, peritos fiscais, paralegais e outros profissionais que, desde 2011, nos tornaram líderes no campo da imigração. O nosso foco é, sempre, prestar o melhor aconselhamento jurídico, fiscal e contabilístico aos nossos clientes e após 11 anos de árduo trabalho diário, temos 100% de sucesso nas nossas candidaturas e todos os nossos clientes obtiveram, sem problemas, os seus Vistos Gold, Vistos D2 ou D7, nacionalidades, autorizações de residência, e investimentos em imóveis ou fundos”, referiu em comunicado o managing partner João Caiado Guerreiro.

Ana Cristina Vargas é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e possui uma pós-graduação em Direito da Insolvência e da Recuperação de Empresas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Cristina Vargas integra equipa de Imigração da Caiado Guerreiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião