CMS assessora startup portuguesa Miio em ronda de investimento

A equipa responsável pela assessoria foi composta pelo sócio de Corporate M&A Francisco Xavier de Almeida, pelo associado sénior David Apolónia e pelo associado Gonçalo Cabral Moncada.

A sociedade de advogados CMS assessorou a startup portuguesa de mobilidade elétrica, Miio, numa ronda de investimento levada a cabo pela Portugal Ventures. A aplicação da Miio permite carregar veículos elétricos em Portugal, França e Espanha, bem como saber antecipadamente preços e interagir com a comunidade.

A equipa responsável pela assessoria foi composta pelo sócio de Corporate M&A Francisco Xavier de Almeida, pelo associado sénior David Apolónia e pelo associado Gonçalo Cabral Moncada, que integram a mesma área de prática.

“É com muito gosto que estivemos envolvidos nesta ronda de investimento junto de uma das mais promissoras startups nacionais. É sinal, também, de que os empreendedores portugueses continuam a privilegiar a CMS para as ajudar no crescimento dos seus negócios“, sublinhou Para Francisco Xavier de Almeida.

A CMS tem ainda prestado consultoria jurídica nas áreas relacionadas com questões regulatórias e de energia através do sócio de Energia & Alterações Climáticas, Manuel Cassiano Neves, e do associado da mesma área de prática, Duarte Lacerda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assessora startup portuguesa Miio em ronda de investimento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião