Monereo Meyer Advogados abre primeiro escritório em Portugal. Lisboa é uma “plataforma europeia”premium

Tânia Pinheiro, sócia que irá coordenar as operações em Portugal da Monereo Meyer Advogados, explicou como será a entrada deste novo player no mercado português da advocacia.

O anúncio foi dado em setembro: a sociedade Monereo Meyer Abogados vai abrir o primeiro escritório em Portugal.Um mês depois, a firma especializada no aconselhamento a empresas e bancos estrangeiros especialmente de língua alemã, inaugurou o seu escritório em Lisboa. Este é o quarto escritório Monereo Meyer Abogados na Península Ibérica,juntando-se aos de Madrid, Barcelona e Palma de Maiorca. “É quase um desenvolvimento natural abrir um escritório em Portugal, de forma a poder prestar aconselhamento jurídico em toda a Península Ibérica”, referiu à AdvocatusTânia Pinheiro, sócia que irá coordenar as operações em Portugal. O novo escritório da Monereo Meyer Abogados em Lisboa está agora totalmente operacional sob a marca Monereo Meyer Advogados. “E, quando abrimos o nosso primeiro

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.