Frederico Almeida Garrett reforça equipa da Pinto Ribeiro Advogados

O novo reforço da Pinto Ribeiro Advogados, Frederico Almeida Garrett, vai integrar o departamento de Societário e Comercial, coordenado pelo sócio João André Antunes.

A Pinto Ribeiro Advogados reforçou a equipa do departamento de Societário e Comercial com a contratação de Frederico Almeida Garrett.

“O Frederico, com a sua formação multidisciplinar, aliada a uma vasta e diversificada experiência profissional, será uma enorme mais-valia para o crescimento e consolidação do departamento de societário e comercial”, notou João André Antunes, managing partner da Pinto Ribeiro Advogados.

Com quase três décadas de experiência profissional, Frederico Almeida Garrett iniciou a sua carreira como economista, à qual se seguiram nove anos como jornalista. Em 2011, iniciou o seu percurso na advocacia.

Após uma passagem pelo escritório Braga da Costa, Sousa de Macedo, Ascensão, Almeida Garrett & Associados (2011 – 2014), o advogado exercia, desde 2014, advocacia em prática individual, com predominância nas áreas de prática de Societário, Comercial e Laboral, assessorando PME’s e clientes particulares, tanto nacionais como internacionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Frederico Almeida Garrett reforça equipa da Pinto Ribeiro Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião