Sérvulo assessora Interfundos na venda de 130 frações do empreendimento Via Gaia ao grupo Fortera

A equipa da Sérvulo foi coordenada por Carla Parreira Leandro, associada principal de Imobiliário, Urbanismo e Turismo, liderada pelo Managing Partner, Manuel Magalhães.

A Sérvulo assessorou o Fundo AF Portfólio Imobiliário, fundo de investimento gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, SA e a Regadas, sociedade imobiliária de capitais finlandeses, na venda de 130 frações autónomas no edifício de escritórios Via Gaia, em Vila Nova de Gaia, ao grupo Fortera.

A equipa da Sérvulo & Associados que assessorou esta operação imobiliária foi coordenada por Carla Parreira Leandro, associada principal do departamento de Imobiliário, Urbanismo e Turismo, liderado pelo Sócio e Managing Partner, Manuel Magalhães.

A equipa contou ainda com o apoio de Inês Borges Gonçalves e de Luís Monteiro Romão, do núcleo de imobiliário e de solicitadoria, respetivamente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo assessora Interfundos na venda de 130 frações do empreendimento Via Gaia ao grupo Fortera

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião