Cruz Vilaça Advogados estabelece acordo com escritório brasileiro

A Cruz Vilaça Advogados celebrou um acordo de colaboração com o escritório brasileiro Carneiros e Dipp. Mariana Tavares será a advogada que ficará à frente do projeto na CVA.

A Cruz Vilaça Advogados (CVA) celebrou um acordo de colaboração com o escritório brasileiro Carneiros e Dipp. O objetivo é disponibilizar aos clientes um serviço jurídico nas mais variadas áreas do direto nas respetivas jurisdições – Brasil, Portugal/União Europeia. Mariana Tavares será a advogada que ficará à frente do projeto na CVA.

O sucesso desta parceria passa pela definição de um método. Este visa o intercâmbio entre os nossos profissionais e a articulação entre os clientes, assim como entre entidades de interesse para temas relevantes para ambos os países, sempre tendo em vista princípios de leal cooperação, interesse mútuo, e ética que nos regem”, notou José Luís Cruz Vilaça.

Segundo o comunicado o escritório, esta colaboração será ampla, abrangente e centrada no acompanhamento jurídico de clientes. Pretendem também ter uma componente académica de aprofundamento de temas relevantes para o direito que beneficie o relacionamento entre as duas jurisdições e que possa ser um “alerta para os meios políticos, institucionais e de comunicação social de ambos os países e da UE”.

“Estamos muito felizes com esta parceria. Os dois escritórios compartilham dos mesmos valores éticos e profissionais, o que sem dúvida fará com que possamos avançar em conjunto em busca de interesses mútuos”, sublinhou Rafael Carneiro, sócio fundador do Carneiros e Dipp Advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cruz Vilaça Advogados estabelece acordo com escritório brasileiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião