Hugo da Silva Tavares integra equipa da Andersen Portugal

A Andersen Portugal reforçou a sua equipa com Hugo da Silva Tavares. O advogado será o coordenador da área de Ciências da Vida e Propriedade Intelectual.

Hugo da Silva Tavares é o mais recente reforço da Andersen Portugal. O advogado integra o escritório enquanto coordenador da área de Ciências da Vida e Propriedade Intelectual.

“A entrada do Hugo constituiu um reforço de enorme relevo para a área de Ciências da Vida e Propriedade Intelectual da Andersen. O reforço da Andersen nestes ramos do Direito significa uma aposta muito forte e determinada em proporcionarmos aos nossos clientes uma oferta de valor mais alargada”, referiu José Mota Soares, managing partner da Andersen em Portugal.

Com cerca de 15 anos de experiência, Hugo da Silva Tavares centra a sua prática na indústria farmacêutica onde participa ativamente, tanto ao nível da assessoria como nos aspetos clássicos de contencioso especializado. O novo reforço da Andersen foi associado dos escritórios PLMJ, NGA, e, mais recentemente, no escritório RVA Advogados.

Ao longo da sua carreira, liderou e desenvolveu diversos projetos na área do Direito da Saúde e Farmacêutico. É membro dos grupos de trabalho da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA), estando envolvido em várias atividades relacionadas com compliance na indústria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hugo da Silva Tavares integra equipa da Andersen Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião