“Em 2023 haverá investimento estrangeiro. Essa é a nossa comfort zone”premium

Leia a entrevista aos líderes da Uría, Bernardo Ayla e Antonio Villacampa, que não foi “sujeita a qualquer outra validação para além da que os dois fazem das palavras um do outro".

Bernardo Ayala tornou-se sócio da Uría Menéndez em 2008. Anteriormente, foi sócio na Sérvulo & Associados. Presta assessoria jurídica nas áreas de Direito público, project finance, e energia e recursos naturais. Tem sido reconhecido como leadingindividual em Direito público e project financepelos diretórios internacionais Chambers and Partners, Legal 500 e International Financial Law Review. Já Antonio Villacampa chegou à Uría em 1995 e trabalha no escritório de Lisboa desde 2002. Em 2001 e 2002 exerceu a sua atividade profissional em Nova Iorque, no escritório da Cravath, Swaine & Moore. Centra a sua atividade profissional em fusões e aquisições, Direito Comercial e Financeiro. Dispõe ainda de experiência na organização e coordenação de operações multijurisdicionais. Os diretórios

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.