Cadeia hoteleira PortoBay dá apoio anti-inflação de 350 euros

O prémio Resiliência abrange cerca de 1.000 colaboradores e será entregue durante o mês de dezembro aos trabalhadores que estejam há, pelo menos, seis meses no grupo.

A PortoBay atribui este mês de dezembro um prémio extraordinário de 350 euros aos colaboradores. O prémio Resiliência abrange cerca de mil trabalhadores em Portugal, há, pelo menos, seis meses no grupo hoteleiro.

“Resiliência é a capacidade de se adaptar em situações difíceis, de não baixar os braços perante as adversidades”, diz António Trindade, CEO do grupo PortoBay.

“Este prémio valoriza esta capacidade dos nossos colaboradores, nestes dois últimos anos de incerteza e, por outro lado, é uma forma de ajudar a colmatar a subida do custo de vida”, diz ainda o gestor, citado em comunicado.

O prémio abrange cerca de mil colaboradores e será entregue durante o mês de dezembro aos trabalhadores que estejam há, pelo menos, seis meses no grupo.

“Esta é uma medida de apoio extra, que se junta aos benefícios sociais atribuídos pelo grupo PortoBay aos seus colaboradores, nomeadamente seguro de saúde, passe social gratuito, cabazes de Natal e Páscoa, bolsa de estudo e Prémio Excelência“, enumera o grupo hoteleiro.

O grupo — responsável por 15 unidades hoteleiras, das quais 12 em Portugal (sete na ilha da Madeira, uma no Algarve, dois em Lisboa e dois no Porto) e três unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) — junta-se assim a um conjunto de empresas, de vários setores, que têm vindo a atribuir apoios extraordinários aos colaboradores de modo a mitigar o impacto do aumento de preços nos seus rendimentos.

Ikea, Jerónimo Martins, Bankinter, CTT, Caixa, Norauto ou ISQ são apenas algumas das empresas que já avançaram com este tipo de medidas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cadeia hoteleira PortoBay dá apoio anti-inflação de 350 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião