DCM | Littler integra na equipa Joana Azenha

Joana Azenha reforçou a equipa da DCM | Littler, enquanto associada. A advogada centra a sua prática nas áreas de laboral e contencioso.

Com mais de dez anos de experiência nas áreas de laboral e contencioso, Joana Azenha integrou a equipa da DCM | Littler, enquanto associada. A advogada transita da GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados.

“É um grande privilégio integrar a equipa jovem, dinâmica e de excelência que é a DCM | Littler, e poder prestar a minha contribuição. Estou muito grata pela oportunidade e pelo voto de confiança que foi depositado em mim“, notou Joana Azenha.

Joana Azenha é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e tem um curso de especialização “Regulação e Deontologia dos Media”, promovido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social em colaboração com o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

Nos últimos 11 anos, passou por duas sociedades de advogados, onde desempenhou diversas funções relativas ao direito laboral e ao respetivo contencioso, nomeadamente: assessoria jurídica a departamentos de recursos humanos, trabalhadores e sindicatos, despedimentos coletivos e despedimentos por extinção do posto de trabalho, acompanhamento e instrução de processos disciplinares, realização de auditorias laborais (due diligence) e assessoria na área da segurança social.

“A integração da Joana Azenha na DCM | Littler é um contributo significativo para o crescimento e consolidação deste projeto dedicado ao direito do trabalho. Trata-se de mais um passo para reforçarmos a nossa capacidade de resposta e aprofundarmos a especialização nos diferentes domínios das relações laborais”, sublinhou David Carvalho Martins, managing partner da DCM | Littler.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DCM | Littler integra na equipa Joana Azenha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião