Compra do Fórum Barreiro ao BCP com apoio da CMS e Sérvulo

A Finangeste comprou de 100% das ações da sociedade Multi 24 que detém o Fórum Barreiro ao BCP. A CMS esteve do lado da Finangeste e a Sérvulo do BCP.

A CMS assessorou a Finangeste, empresa de recuperação de créditos e uma das principais promotoras imobiliárias em Portugal, na compra de 100% das ações da sociedade Multi 24 que detém o Fórum Barreiro ao BCP. Esta aquisição foi levada a cabo em parceria com investidores nacionais. Já o BCP foi assessorado por uma equipa da Sérvulo.

A assessoria contou com uma equipa multidisciplinar da CMS Portugal coliderada pelos sócios Sara Blanco de Morais, de Urbanismo, e Francisco Xavier de Almeida, de Corporate M&A, e pelo associado coordenador Tiago Valente de Oliveira, de Corporate M&A. A equipa integrou também o associado de urbanismo David Pratas Brito e os associados de Corporate M&A André Guimarães e Francisco Verdelho.

A equipa multidisciplinar da Sérvulo foi liderada pelo sócio e managing partner, Manuel Magalhães, responsável pelo departamento de Imobiliário, Urbanismo e Turismo. Integraram esta equipa a sócia Verónica Fernández e a consultora Maria João dos Santos, do departamento de Financeiro & Governance, Carla Parreira Leandro e Inês Mundel Calado, associadas do departamento de Imobiliário, Urbanismo e Turismo e Catarina Marques da Silva, associada do departamento de Comercial e Societário.

Inaugurado em 2008, com 90 lojas distribuídas por cerca de 22.500 metros quadrados de área acima do solo, dispondo ainda de 700 lugares de estacionamento, o Fórum Barreiro é apresentado como um dos principais centros comerciais da margem sul.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Compra do Fórum Barreiro ao BCP com apoio da CMS e Sérvulo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião