Ofélia Pinto de Queiroz é a nova sócia da TELLES

A nova sócia da TELLES, Ofélia Pinto de Queiroz, irá coordenar um grupo de advogados especializado em Private Equity e Venture Capital.

A TELLES reforçou a equipa de Societário, Comercial e M&A com a integração de Ofélia Pinto de Queiroz. A nova sócia, que transita da CS’Associados, irá coordenar um grupo de advogados especializado em Private Equity e Venture Capital.

“Foi com enorme entusiasmo e motivação que aceitei integrar a TELLES, que não é apenas uma das sociedades de advogados portuguesas mais reconhecidas a nível nacional e internacional, mas sobretudo é uma “casa” que desde o início sentimos como nossa, focada na inovação constante, na sustentabilidade e no sucesso de clientes, colaboradores e da comunidade em que atuamos”, referiu Ofélia Pinto de Queiroz.

Em comunicado, a TELLES afirma que esta contratação é mais um “importante passo na continuada política de crescimento de uma das áreas core do escritório”.

“A experiência e a senioridade da Ofélia Pinto de Queiroz serão uma enorme mais-valia numa área que continua em crescimento e onde queremos continuar a apostar, dando seguimento à política de especialização e resposta ao crescente volume de trabalho”, notou o sócio coordenador da área de Societário, Comercial e M&A da TELLES, Francisco Espregueira Mendes.

Ofélia Pinto de Queiroz possui mais de 24 anos de experiência na assessoria jurídica em transações, nacionais e multinacionais de venture capital, fusões e aquisições e private equity. A sócia tem atuado em vários setores de atividade, nomeadamente nos setores da tecnologia e inovação, infraestruturas e indústria.

“Estamos muito satisfeitos com a vinda da Ofélia Pinto de Queiroz para a TELLES. A Ofélia traz consigo um profundo conhecimento de várias áreas e uma experiência muito relevante que irá consolidar o nosso posicionamento nos mercados nacional e internacional“, sublinhou Miguel Torres, managing partner de TELLES.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ofélia Pinto de Queiroz é a nova sócia da TELLES

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião