Abreu Advogados assessora Symington Family Estates na compra da histórica Casa de Rodas

A equipa foi coordenada pelo sócio da Pedro Pessanha e que contou com a participação de Diogo Pessanha, sócio contratado e Benedita Pessanha, associada sénior.

A Abreu Advogados assessorou a Symington Family Estates, o maior produtor de vinhos do Porto premium, na compra da Casa de Rodas, uma das propriedades históricas da região de Monção e Melgaço, que inclui uma casa senhorial do século XVII e 27,4 hectares de vinha, plantada exclusivamente com a casta Alvarinho.

Com a colaboração de Anselmo Mendes enquanto enólogo e consultor de viticultura, a Symington anunciou que irá produzir, já a partir do próximo ano, os primeiros vinhos Alvarinho produzidos exclusivamente a partir da vinha da Casa de Rodas.

A compra desta propriedade foi assessorada pela Abreu Advogados, através de uma equipa coordenada por Pedro Pessanha, sócio, e que contou com a participação de Diogo Pessanha, sócio contratado, e Benedita Pessanha, associada sénior.

A Symington Family Estates faturou no ano passado 105 milhões de euros e é uma das principais produtoras de vinho em Portugal, sendo a proprietária e gestora de quatro grandes casas históricas de vinho do Porto: Graham’s, Cockburn’s, Dow’s e Warre’s.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Symington Family Estates na compra da histórica Casa de Rodas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião