Negócio dos escritórios de advogados cresce com tecnologiapremium

A tecnologia deixou de ser uma “opção” nos escritórios de advogados e tornou-se numa “necessidade”. Advogados, clientes e negócios das firmas beneficiam com esta aposta na transformação digital.

A tecnologia veio alterar todo o ecossistema empresarial e passou a fazer parte do dia-a-dia dos escritórios de advogados. Os meios tecnológicos aumentaram a qualidade no acesso e tratamento de informação, permitiram ganhos de eficiência e até de segurança e organização dos serviços.A transformação digital tem vindo então a tornar-se uma “prioridade” no setor, deixando de ser uma “opção” para passar a ser uma “necessidade”. E quem beneficia com a aposta tecnológica? Os advogados, os clientes e, por consequência, os negócios das firmas.À Advocatus, o managing partnerda Cuatrecasas, Nuno Sá Carvalho, explicou que a tecnologia tornou o escritório “mais ágil”,passando a ter mais tempo para se dedicar aos desafios dos clientes e apresentando-lhes “soluções inovadoras”. “A tecnologia

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.