Abreu Advogados assessora Iberdrola no licenciamento ambiental da maior central solar da Europa

A equipa da Abreu Advogados que assessorou a Iberdola na obtenção de licenciamento ambiental foi coordenada por Manuel Andrade Neves, sócio e cocoordenador da equipa de Energia & Recursos Naturais.

A Abreu Advogados assessorou a Iberdola na obtenção de licenciamento ambiental, por parte da Agência Portuguesa do Ambiente, para a construção da maior central solar fotovoltaica da Europa em Santiago do Cacém.

“Este empreendimento com capacidade de produção elétrica de 1,2 gigawatts e um investimento que ronda os 800 milhões de euros irá chamar-se Fernando Pessoa e fornecerá energia limpa, barata e de produção local suficiente para responder às necessidades anuais de cerca de 430 mil residências”, refere em comunicado.

A equipa da Abreu Advogados que desenvolveu o trabalho foi coordenada por Manuel Andrade Neves, sócio e cocoordenador da equipa de Energia & Recursos Naturais, e contou com o apoio de Tiago Corrêa do Amaral, sócio contratado, e Madalena Bernardes Coelho, advogada principal, da equipa de Público & Ambiente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Iberdrola no licenciamento ambiental da maior central solar da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião