SRS Legal assessora abertura da imobiliária The Agency em Portugal

William Smithson e Nuno Miguel Prata lideraram a equipa multidisciplinar da SRS Legal que assessorou a abertura do negócio em Portugal da The Agency.

A SRS Legal assessorou a abertura do negócio em Portugal da The Agency, uma sociedade imobiliária norte-americana líder, com sede em Los Angeles, mas com uma rede internacional em expansão. A marca abrirá quatro escritórios em Portugal, Lisboa, Cascais, Porto e Algarve, em regime de franchising.

É reconhecida internacionalmente pelos seus serviços de corretagem de imóveis de alta qualidade e pelo foco em propriedades de luxo, com soluções personalizadas para compradores, vendedores e locatários, tornando-a a escolha ideal para quem procura uma experiência imobiliária de classe mundial. Foi ainda referida em algumas séries de televisão/streaming (Netflix/Bravo) como Selling Sunset, Million Dollar Listing Los Angeles, The Real Housewives of Beverly Hills ou Buying Beverly Hills”, refere em comunicado.

William Smithson, de Corporate & Finance/Imobiliário, e Nuno Miguel Prata, de Corporate e Comercial, lideraram a equipa multidisciplinar da SRS Legal, que incluiu ainda João Paulo Mioludo, da área de Propriedade Intelectual, José Pinto Santos, de Imobiliário, Marina Sommer, de Corporate e Comercial, Rita Yen, de Imigração, e Vasco Simões, de Fiscal.

“Estamos entusiasmados por termos feito parte da implementação de um projeto tão empolgante em Portugal. A The Agency está na vanguarda do negócio imobiliário global e vai trazer uma incrível dinâmica ao mercado português, não só devido à forma como a empresa funciona, mas também devido à qualidade e entusiasmo da equipa que está a ser montada”, disse William Smithson, sócio da SRS Legal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Legal assessora abertura da imobiliária The Agency em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião