Ricardo Codeço reforça equipa de fiscal da JPAB

Após quase três anos ao serviço da Cuatrecasas, Ricardo Codeço regressa à JPAB, enquanto associado sénior, reforçando a equipa de direito fiscal.

A JPAB – José Pedro Aguiar Branco reforçou a equipa de fiscal com a integração de Ricardo Codeço, enquanto associado sénior. O advogado transita da Cuatrecasas.

Segundo o escritório, este integração “insere-se na estratégia de crescimento da sociedade”. “Trata-se de um advogado com ampla experiência e que vem reforçar a capacidade de dar uma resposta, de qualidade, às solicitações crescentes na área do Direito Fiscal”, sublinham.

Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, pós-graduado em Fiscalidade e mestre em Ciências Jurídico-Administrativas e Tributárias, Ricardo Codeço conta com mais de 12 anos de carreira, tendo iniciado o seu percurso profissional na Jorge Carneiro & Associados. Entre 2016 e 2020, o novo associado sénior integrou a JPAB e, entre 2020 e 2023, a Cuatrecasas.

Ricardo Codeço desenvolveu a sua especialização em Direito Fiscal, estando particularmente vocacionado para acompanhar assuntos no âmbito do contencioso tributário e aduaneiro, imobiliário, estruturação e gestão fiscal, em Portugal e no estrangeiro, planeamento e gestão patrimonial desde a fase administrativa até às instâncias judiciais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ricardo Codeço reforça equipa de fiscal da JPAB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião