Albuquerque & Almeida assessora a Ritmos & Blues na venda de capital social à Live Nation

A equipa multidisciplinar da Albuquerque & Almeida Advogados envolvida na operação foi liderada pelo sócio André Matias de Almeida.

A Albuquerque & Almeida Advogados assessorou a promotora Ritmos & Blues na venda da maioria do capital social à Live Nation e ainda na venda da sua participação no capital social da sociedade Arena Atlântico, detentora do Altice Arena.

A equipa multidisciplinar envolvida na operação foi liderada pelo sócio André Matias de Almeida e contou ainda com a participação da associada principal Maria de Lurdes Pereira, dos associados seniores Igor Amarii e Manuel Bruschy Martins, do associado Miguel Almeida Simões, e da equipa de fiscal coordenada pelo sócio Henrique Nogueira Nunes.

“Esta operação de M&A teve uma complexidade muito elevada por envolver dois tipos de transação diferentes e porque se pretendeu uma alienação apenas de uma parte do capital, mantendo-se os atuais acionistas e equipas de gestão”, sublinhou André Matias de Almeida.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Albuquerque & Almeida assessora a Ritmos & Blues na venda de capital social à Live Nation

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião