DLAS estabelece acordo com a Invest Paraná

Com esta parceria, as empresas interessadas em investir em Portugal através da Invest Paraná passam a contar com o acompanhamento e assessoria jurídica da DLAS.

A sociedade de advogados Dinis Lucas & Almeida Santos (DLAS) estabeleceu um acordo de representação com a Invest Paraná para investimento e intercâmbio comercial.

“Este acordo é mais uma confirmação da nossa estratégia de internacionalização e da qualidade do serviço jurídico que prestamos e que foi reconhecido. Ficámos orgulhosos com a distinção de sermos o parceiro escolhido. O nosso trabalho com a jurisdição brasileira tem já vários anos de existência, vê-lo crescer é uma evolução natural que, contudo, levamos seriamente pela responsabilidade que mais uma vez assumimos”, disse José Dinis Lucas, sócio fundador da DLAS.

Com esta parceria, as empresas interessadas em investir em Portugal através da Invest Paraná passam a contar com o acompanhamento e assessoria jurídica da DLAS.

A Invest Paraná é uma agência de atração de investimentos do Governo do Paraná que tem como missão promover o desenvolvimento económico sustentável deste estado brasileiro e criar oportunidades de investimentos nacionais e estrangeiros.

“O acordo de parceria firmado com a DLAS, no âmbito da missão a Portugal, vem garantir que a série de encontros que tivemos com investidores, representantes do Governo, diplomatas e empresários, não ficarão somente em promessas e idealizações, mas que com a colaboração do nosso representante legal, a DLAS, vão passar a uma concretização e implementação de sucesso através de uma assessoria de qualidade irrefutável, com um parceiro no qual confiamos plenamente“, notou o governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior.

Em comunicado, a DLAS afirma ainda advque tem como propósito “incentivar o intercâmbio empresarial entre as duas jurisdições” e “apoiar juridicamente empresas paranaenses nos seus investimentos no mercado global”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLAS estabelece acordo com a Invest Paraná

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião