Correspondente da CMS Rui Pena & Arnaut chega a Angola
A equipa do FTL Advogados é liderada pela sócia fundadora. Filipa Tavares Lima afirma que esta aposta "vem responder às exigências que o crescimento de Angola trouxe".
O FTL Advogados, correspondente da CMS Rui Pena & Arnaut, inaugurou um escritório em Luanda. Filipa Tavares Lima, sócia fundadora, afirma que a aposta em Angola vem responder ao crescimento na região.
Para Filipa Tavares Lima, o FTL Advogados “vem responder às exigências que o crescimento de Angola trouxe, através da modernização dos serviços jurídicos a clientes nacionais e internacionais”.
"A nossa presença nos últimos anos em Angola veio reforçar a necessidade da criação desta nova parceria de modo a assegurar uma prestação de serviços mais ampla e alargada, quer para os nossos clientes, quer para toda a CMS, dada a importância de Angola no contexto internacional.”
José Luís Arnaut, managing partner da CMS Rui Pena & Arnaut, afirma que a “parceria com o FTL Advogados responde a uma necessidade do escritório de Portugal mas também da CMS internacional”. “A nossa presença nos últimos anos em Angola veio reforçar a necessidade da criação desta nova parceria de modo a assegurar uma prestação de serviços mais ampla e alargada, quer para os nossos clientes, quer para toda a CMS, dada a importância de Angola no contexto internacional”, conclui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Correspondente da CMS Rui Pena & Arnaut chega a Angola
{{ noCommentsLabel }}