Combinou jogar à bola com os amigos? A Uber leva-o

  • ECO
  • 8 Maio 2017

A Uber juntou-se à AirCourts para facilitar a vida aos desportistas. A app da startup portuguesa já permitia escolher e reservar o campo; agora, portuenses e lisboetas podem ir à boleia da Uber.

Há menos uma desculpa para deixar de participar numa partida entre amigos. A startup portuguesa AirCourts já se dedicava a simplificar encontros desportivos com a sua app, através da qual se pode escolher e reservar campos desportivos por todo o país. Agora, no Porto e Lisboa, a Uber quer assegurar que todos chegam a horas.

A aplicação funciona em quatro passos, tendo em conta a nova opção de boleia. Primeiro, pode escolher um campo de acordo com as suas preferências de localização, horário e características. A aplicação inclui várias modalidades, desde futebol, padel, ténis, futsal, rugby a basquetebol e uma descrição dos vários campos disponíveis.

Assim que está decidido, ainda falta chegar às quatro linhas. É aqui que entra a Uber, a tempo de salvar o jogo: incorporada na aplicação AirCourts, está agora a opção “Ir de Uber”, que funciona como a própria aplicação da Uber. Os jogadores podem selecionar o campo e acelerar para o pontapé de partida à boleia, como está ilustrado nas imagens que se seguem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Combinou jogar à bola com os amigos? A Uber leva-o

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião