SRS Legal assessora ECS na compra do B&B Montijo

A equipa da SRS envolvida nesta operação foi liderada pela sócia Neuza Pereira de Campos e contou com a participação do sócio João Santos Carvalho e do associado José Pinto Santos.

A SRS Legal assessorou a ECS na aquisição do B&B Montijo, uma unidade hoteleira com 112 quartos, arrendada à B&B Hotels e previamente detida por uma parceria entre a Sunny BB e a Casais. A compra foi concretizada através do Portugal Strategic Growth Fund, que é gerido pela ECS.

O edifício conta com cerca de 4.200 metros quadrados de área bruta construída, distribuídos por quatro pisos acima do solo, dispondo ainda de um piso em cave com 15 lugares de estacionamento. Em comunicado, o escritório explicou que está arrendado ao grupo B&B Hotels.

A equipa da SRS envolvida nesta operação foi liderada por Neuza Pereira de Campos, sócia responsável pelo departamento de Imobiliário, e contou com a participação do sócio de Bancário e Financeiro João Santos Carvalho e do associado de Imobiliário José Pinto Santos.

“É uma operação que se encaixa perfeitamente na estratégia do nosso cliente, que passa por investir em ativos em boas localizações, com construção de qualidade, e com contratos de arrendamento longos e sustentáveis. Acreditamos que a assessoria prestada nesta transação constitui mais um caso de sucesso que reforça o nosso track record na área do imobiliário”, afirmou Neuza Pereira de Campos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Legal assessora ECS na compra do B&B Montijo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião