Andersen e CCSL assessoram a venda da tecnológica Closer

Neste processo a CCSL assegurou a vertente legal e corporate do negócio, enquanto que a equipa da Andersen tratou dos assuntos fiscais.

As sociedades de advogados Andersen e CCSL Advogados assessoraram conjuntamente a tecnológica Closer Consulting, uma empresa do setor dos dados e Inteligência Artificial, no processo de venda do seu negócio ao grupo francês Smart4 Engineering.

A equipa da CCSL envolvida na operação foi liderada pela sócia Mafalda Almeida Carvalho e pelo of counsel da área de Corporate e M&A Frederico Félix Alves e contou ainda com o apoio de Catarina Flor Ferreira e Margarida Bragança.

Neste processo a CCSL assegurou a vertente legal e corporate do negócio, enquanto a equipa da Andersen, coordenada pelo sócio Gonçalo Cid e com a participação de Beatriz Graça e Hugo Gomes, assegurou a vertente de estruturação e acompanhamento fiscal da transação.

Fundada em 2006, a Closer conta atualmente com mais de 350 profissionais nos seus escritórios em Portugal, Brasil e Reino Unido e com este negócio torna-se a primeira empresa portuguesa que se junta à Smart4 Engineering, mantendo autonomia da sua operação e ampliando os seus serviços de Data Science e Inteligência Artificial. A Closer fechou o último exercício com uma faturação da ordem dos 18 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Andersen e CCSL assessoram a venda da tecnológica Closer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião