PLMJ assessorou a Taiwan Cement Corporation na compra da CIMPOR
A equipa da PLMJ envolvida nesta operação foi liderada pelo sócio e cocoordenador da área de Corporate M&A Diogo Perestrelo.
A sociedade de advogados PLMJ assessorou a Taiwan Cement Corporation (TCC) na compra de 60% da CIMPOR pelo valor de 480 milhões de euros.
“Esta operação envolveu a coordenação da operação em Portugal e nas jurisdições Africanas onde a CIMPOR está presente, designadamente Cabo Verde, Costa do Marfim e Camarões”, explica o escritório em comunicado.
A equipa da PLMJ envolvida nesta operação foi liderada pelo sócio e cocoordenador da área de Corporate M&A Diogo Perestrelo e contou com a participação do associado coordenador João Regadas, dos associados Ânia Cruz, Beatriz Veiga Santos, Carolina Inverno Branco, Inês Cruz Rodrigues e João Trindade da Silva, e da estagiária Maria Brasileiro de Mello.
Da área de Público, a equipa da PLMJ contou com Maria Zagallo, sócia, Raquel Freitas, consultora sénior, Benedita Lacerda, associada coordenadora, e com os advogados Ana Nunes da Silva, Sara Gomes Duarte, Mafalda Pissarra Diogo, António Brás Simões, Telmo Coutinho Rodrigues, Mariana Lopes Farinha, António Lopes Garcia, João Palmeiro Carrilho e Tiago Salem.
Já da equipa de Imobiliário e Turismo integraram esta operação os advogados Sérgio Antunes Teixeira, associado coordenador, Tatiana Pardal Pires e Alexandre Hierro e ainda Maria Francisca Pereira e Manuel Abecasis.
Bárbara Bastos Viegas, associada coordenadora da área de Resolução de Litígios colaborou também nesta operação, bem como a equipa de Bancário e Financeiro composta por Raquel Azevedo, sócia, Joana Marques dos Reis, associada sénior, João Terrinha e ainda Leonor Urbano Guiomar e Tiago Jesus Bento.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PLMJ assessorou a Taiwan Cement Corporation na compra da CIMPOR
{{ noCommentsLabel }}