Abreu Advogados assessora Raize na obtenção da autorização para operar ao abrigo do Regulamento Europeu de Crowdfunding

A equipa da Abreu foi liderada pelo sócio Diogo Pereira Duarte e contou com o apoio do associado Rafael Silva Teopisto e das estagiárias Alexandra Rebordão Sousa e Mafalda Santos Cordeiro.

A Abreu Advogados assessorou a plataforma de crowdfunding Raize na obtenção da autorização para operar ao abrigo do Regulamento Europeu de Crowdfunding.

“Com base nesta nova licença ao abrigo do Regulamento Europeu de Crowdfunding, a Raize está agora autorizada a exercer as atividades de colocação e receção e transmissão de ordens sobre valores mobiliários e outros instrumentos admitidos e a operar transfronteiras através do mercado europeu ao abrigo do regime do passaporte europeu”, explicou a firma.

A equipa da Abreu envolvida na operação foi liderada pelo sócio Diogo Pereira Duarte, cocoordenador da área de Direito Financeiro e Bancário e da área de Fintech, e contou com o apoio do associado Rafael Silva Teopisto e das estagiárias Alexandra Rebordão Sousa e Mafalda Santos Cordeiro.

A Raize foi a primeira plataforma portuguesa de crowdfunding a ser registada na CMVM, sendo uma subsidiária da Raize IP, autorizada pelo Banco de Portugal e admitida à negociação na Euronext Lisbon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Raize na obtenção da autorização para operar ao abrigo do Regulamento Europeu de Crowdfunding

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião