SRS Legal aposta na ferramenta de inteligência artificial Henchman

Esta ferramenta foi projetada para transformar a redação e revisão de contratos com diversos recursos avançados, garantindo uma experiência eficiente e precisa em todas as etapas do processo.

Henchman é mais recente ferramenta de inteligência artificial (IA) adotada pela SRS Legal. Esta ferramenta foi projetada para transformar a redação e revisão de contratos com diversos recursos avançados, garantindo uma experiência eficiente e precisa em todas as etapas do processo de redação de contratos.

“Esta aposta insere-se num contexto em que a SRS Legal tem trabalhado para estar na ponta da lança do que é feito em termos de tecnologia no setor da advocacia, de forma a responder cada vez melhor e com mais eficiência às necessidades da sua organização e dos seus clientes”, referiu o escritório em comunicado.

Não tendo nenhuma ferramenta de IA de terceiros associada, esta ferramenta garante assim que os dados tratados permanecem privados, seguros e em conformidade com regulamentações como SOC 2, ISO 27001 e RGPD.

“Temos investido de forma contínua em tecnologia, numa ótica de otimizar a nossa eficiência de resposta a processos externos e melhorar procedimentos internos, colocando ao dispor dos nossos profissionais uma diversidade de ferramentas que facilitem a sua experiência profissional diária, ao mesmo tempo que procuramos dotá-los de competências para trabalhar com as referidas ferramentas. O foco é, como é apanágio da SRS Legal, a excelência do serviço ao cliente, mantendo o lado humano que nos caracteriza”, disse Rodrigo Ascensão, diretor-Geral da SRS Legal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Legal aposta na ferramenta de inteligência artificial Henchman

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião