António Pedro Braga vai coordenar corporate & personal taxation da Garrigues

O advogado irá liderar a equipa de Fiscal do escritório do Porto e coordenar a área de "corporate & personal taxation" do departamento de Direito Fiscal em Portugal.

A Garrigues reforça o seu departamento de Direito Fiscal em Portugal com a integração de António Pedro Braga. O advogado irá liderar a equipa de Fiscal do escritório do Porto e coordenar a área de “corporate & personal taxation” do departamento de Direito Fiscal em Portugal. A nomeação aguarda ratificação na próxima assembleia de sócios da Garrigues.

Ao longo dos últimos 25 anos, António Pedro Braga trabalhou sempre no âmbito do Direito Fiscal, com especial destaque para a tributação nacional e internacional dos rendimentos de empresas financeiras, comerciais e industriais, bem como na área do contencioso tributário, IVA, impostos sobre a propriedade e tributação de pessoas singulares com grandes patrimónios. É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, e possui uma pós-graduação em Finanças pela Escola de Negócios do Porto e um Mestrado em Fiscalidade pelo Institute of Advanced Legal Studies da University of London. Além disso, frequentou vários programas de especialização na área.

Para António Pedro Braga, a sua integração na Garrigues representa um marco significativo na sua carreira: “Trabalhar na maior sociedade da União Europeia como sócio de Tributário e integrar a maior equipa de fiscalistas da Europa é um desafio altamente aliciante e uma oportunidade extraordinária. Com a minha experiência e conhecimento, poderemos continuar a apoiar os clientes da sociedade numa área em constante evolução, onde a crescente regulação, tanto a nível local como internacional, impõe desafios cada vez maiores”.

João Miranda de Sousa, sócio responsável da Garrigues Portugal, destaca que a chegada de António Pedro Braga “consolida ainda mais a posição de liderança do departamento de Fiscal da Garrigues em Portugal, uma posição que tem sido reiteradamente reconhecida pelos clientes e pelos principais diretórios internacionais”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Pedro Braga vai coordenar corporate & personal taxation da Garrigues

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião