A Padaria Portuguesa abre 40 novas lojas e cria 600 empregos até 2028
A marca pretende expandir a sua rede de lojas até 2028 e vai criar 600 postos de trabalho. Os trabalhadores também vão receber beneficios como seguros de saúde e progressão na carreira.
A Padaria Portuguesa prevê abrir mais 40 lojas na Grande Lisboa e no Porto até 2028 e, à boleia, criar até 600 postos de trabalho. O plano de expansão da panificadora é chegar, assim, aos 1.600 trabalhadores.
“No ano em que celebra 14 anos de existência, A Padaria Portuguesa reforça o plano de expansão a três anos com a abertura de mais 40 lojas na Grande Lisboa e no Porto. Este plano prevê criar 600 novos postos de trabalho até 2028″, informou a empresa, em comunicado divulgado esta segunda-feira.
Com as novas 40 lojas, A Padaria Portuguesa chegará às 120 lojas em 2028, sendo que esta expansão implica um investimento de 16 milhões de euros.
Com este alargamento, a faturação no último ano do plano (isto é, em 2028) deverá chegar a um valor superior a 80 milhões de euros, estima a empresa. Em comparação, este ano, a empresa está a contar com uma faturação de 44 milhões de euros.
Além disso, A Padaria Portuguesa anunciou um conjunto de benefícios para melhorar as condições de trabalho das equipas. “Temos como missão permanente a melhoria das suas condições de trabalho e, numa altura em que anunciamos a abertura de mais 40 lojas nos próximos três anos, estamos muito felizes em anunciar também a atribuição de seguro de saúde a todos os colaboradores efetivos, que representam mais de 60% das pessoas que trabalham connosco”, refere o CEO Nuno Carvalho.
Os colaboradores irão também receber investimentos na sua formação, oportunidades de evolução de carreira e progressão salarial, conjunto este que será implementado no próximo ano, garante a empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A Padaria Portuguesa abre 40 novas lojas e cria 600 empregos até 2028
{{ noCommentsLabel }}