Marques Mendes: “Governo está bem na economia, e menos bem na política”

Sobre a CGD, o comentador disse que "parece que há uma verdade inconveniente que não se quer que venha a público". Pedrógão também este em destaque.

“O Governo ficou politicamente afetado e, em vez de reagir com humildade, reagiu com arrogância”, disse esta noite Marques Mendes, no habitual comentário de domingo, na Sic. De acordo com o comentador, o Governo sofreu politicamente com as decisões tomadas a propósito do incêndio de Pedrógão. “De resto, a arrogância nunca é muito inteligente”, considerou.

O tema foi um dos que mereceram destaque na noite deste domingo, assim como o fim da comissão de inquérito à Caixa Geral de Depósitos. “É mais um tiquezinho do tal comportamento”. A ausência de dois deputados inviabilizou uma das votações finais da comissão. “Parece que há uma verdade inconveniente que não se quer que venha a público”, acrescentou.

“O Governo está bem no domínio da economia e menos bem no domínio da política”, sobretudo “porque as relações entre a Geringonça pioraram”.

A propósito da polémica de André Ventura, candidato pelo PSD à Câmara de Loures, Marques Mendes diz que “não se pode generalizar, há casos e casos” mas que “preferia” que não fosse candidato pelo PSD. “Eu gostaria de uma posição diferente, se eu mandasse este candidato não devia ter sido candidato”, disse.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marques Mendes: “Governo está bem na economia, e menos bem na política”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião