Vento forte continua a condicionar Aeroporto da Madeira

  • Lusa
  • 8 Agosto 2017

Os ventos fortes já provocaram o cancelamento de mais de 100 voos, afetando cerca de 15 mil passageiros.

O vento continua hoje a fazer condicionar os voos com partida e chegada ao aeroporto da Madeira, que às 06h30 previa o cancelamento de seis ligações, segundo o ‘site’ da ANA – Aeroportos de Portugal.

Apesar do vento, às 06h08 partiu do Funchal um voo da TAP com destino a Lisboa, estando na fase final de preparativos a partida de mais dois voos da TAP com saída até às 07h10, para o Porto e Lisboa.

Às 06h30, o ‘site’ da ANA indicava para hoje o cancelamento das chegadas de voos oriundos de Paris (operado pela Transavia), de Lisboa (TAP) e Ponta Delgada (Azores Airlines). Também nas partidas há o cancelamento destas mesmas ligações.

Os fortes ventos que se fazem sentir no principal aeroporto do arquipélago da Madeira desde sexta-feira, já provocaram o cancelamento de mais de 100 voos, afetando cerca de 15 mil passageiros, segundo um balanço feito na segunda-feira à tarde pela ANA.

O vento vai manter-se moderado a forte de nordeste com rajadas na ordem dos 80 quilómetros por hora nos extremos Leste e Oeste da Madeira e nas terras altas, até ao final do dia de quarta-feira, havendo a possibilidade de prolongar-se até quinta-feira, disse já hoje à agência Lusa fonte do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vento forte continua a condicionar Aeroporto da Madeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião