Amazon na Whole Foods celebra-se com promoções em… repolho bebé

  • Juliana Nogueira Santos
  • 25 Agosto 2017

A festa na Whole Foods vai ser feita com promoções nos produtos mais populares, incluindo o inusitado 'baby kale', o repolho bebé.

‘Baby kale’ é a aposta da Amazon para os primeiros dias de controlo da Whole Foods.Pixabay

O negócio de 13,7 mil milhões de dólares da Whole Foods foi aprovado há dois dias, mas a Amazon não quer perder tempo e quer já pôr as mãos na massa — ou melhor, no repolho bebé –, na próxima segunda-feira. A retalhista anunciou que vai baixar os preços dos produtos mais populares, como é o caso do repolho e da alface bebé, dos abacates e das bananas, todos orgânicos.

O supermercado, conhecido por ser especialista em produtos orgânicos e saudáveis, faz agora parte do portefólio de empresas de Jeff Bezos. A união das duas empresas vai permitir à Amazon integrar os produtos da Whole Foods através do Prime, acumulando também as promoções especiais do site.

“Ao trabalharmos com a Amazon em diversas áreas-chave, conseguimos baixar os preços e reiterar a nossa missão da atingir mais pessoas”, afirmou John Mackey, fundador do supermercado saudável. Da parte da Amazon, a promessa é de “manter os standards altos”, como afirma Jeff Wilke, CEO da Amazon Consumer.

Ainda que a Whole Foods passe para a mão da Amazon, a imagem e a equipa de administração vai ficar inalteradas. O que poderá sofrer algumas alterações será a força de trabalho: para aumentar a competitividade em relação ao WalMart e outros grandes retalhistas, a Amazon quer os postos de trabalho da cadeia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Amazon na Whole Foods celebra-se com promoções em… repolho bebé

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião