Presidente da NAV Portugal apresentou demissão e ministro aceitou
Albano Coutinho, apresentou a sua demissão da presidência da NAV, pedido que foi aceite pelo ministro, confirmou fonte do Ministério do Planeamento e Infraestruturas.
O presidente do Conselho de Administração da NAV Portugal, Albano Coutinho, apresentou esta sexta-feira a sua demissão do cargo, que foi aceite pelo ministro, disse à Lusa fonte do Ministério do Planeamento e Infraestruturas.
“A demissão foi apresentada hoje e o ministro já aceitou”, disse à agência Lusa fonte do Ministério do Planeamento e Infraestruturas, não adiantando os motivos que estiveram na origem do pedido de demissão.
O tenente-coronel Albano Manuel Carvalho Coutinho assumiu a presidência da NAV em 1 de julho de 2016.
Albano Coutinho foi, desde 2010, inspetor de navegação aérea na Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC), e substituiu na NAV Luís Coimbra, cujo mandato como presidente da gestora do espaço aéreo português terminou em 2015.
A NAV Portugal é a empresa responsável pelos serviços de tráfego aéreo em Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Presidente da NAV Portugal apresentou demissão e ministro aceitou
{{ noCommentsLabel }}