SRS Advogados marca presença no jantar da PIBHUB

  • ADVOCATUS
  • 8 Novembro 2017

O evento conta com a presença de Fernando Medina e a embaixadora da Índia em Portugal, no sentido de estreitar relações entre os dois países na área dos negócios.

O Portugal-India Business Hub organiza no próximo dia 8 de novembro um jantar no âmbito do Web Summit, e a SRS Advogados é a sociedade parceira do evento, que terá lugar no Hub Creativo do Beato às 19h00.

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e a embaixadora da Índia em Portugal, K. Nandini Singla, marcam presença no jantar, com o objetivo de “estreitar relações de negócio entre empresários, investidores e startups empreendedoras de ambos os países”.

O Portugal-India Business Hub foi criado com foco no desenvolvimento de negócios nas áreas de gestão de águas e resíduos, energia (solar e eólica), construção, infraestruturas (estradas, portos, aeroportos), agricultura e logística, turismo, hotelaria e imobiliário. Pedro Rebelo Sousa, presidente da Assembleia -Geral, criou a parceria em conjunto com o AICEP, o Reira Group, a ICC (Câmara de Comércio e Indústria da Índia), e a partir de acordos com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, a Universidade do Minho, o Laboratório Ibérico de Nanotecnologia de Braga e um conjunto de instituições científicas indianas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados marca presença no jantar da PIBHUB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião