Grupo libanês cria condomínio do futuro em Marvila
Condomínio tem assinatura de arquitetos portugueses e é apenas o primeiro dos empreendimentos do grupo libanês em Lisboa. Projeto está virado para uma nova geração.
Vai nascer, já no próximo ano e no coração de Marvila, o primeiro empreendimento do grupo libanês FFA Real State em Lisboa. O condomínio custará 16 milhões de euros e será projetado para uma nova geração. A assinatura do PRATEATO é 100% portuguesa e ficará a cargo do ateliê de arquitetos TEK Studio.
“Ficámos apaixonados por Lisboa desde o primeiro momento e temos já vários investimentos na cidade”, confessa Georges Abu Jaoude, líder executivo da empresa de desenvolvimento imobiliário. Por agora, o empreendimento de Marvila vai oferecer 51 lofts (T0, T1 e T2) e áreas comerciais, num total de sete mil metros quadrados. Alguns dos imóveis incluem também jardins privativos e amplos terraços, que permitem o contacto direto com os espaços verdes exteriores.
De acordo com o CEO do grupo libanês, esta é apenas a primeira das intervenções previstas para esta zona da capital portuguesa. “Acreditamos que tem um potencial incrível e começam a proliferar inúmeros conceitos ligados à tecnologia, ao design, ao empreendedorismo e à criatividade”, acrescenta.
O projeto — cujo ano de conclusão deverá ser 2019 — foi apresentado nesta edição do Web Summit e pretende promover a interação entre os moradores do condomínio para restaurar a ideia de comunidade.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Grupo libanês cria condomínio do futuro em Marvila
{{ noCommentsLabel }}