Pedroso de Melo escreve sobre reestruturação patrimonial

  • ECO
  • 24 Novembro 2017

O advogado da SRS assina capítulo sobre Portugal na Private Wealth and Private Client Review, uma editora britânica.

A sexta edição da revista The Private Wealth and Private Client Review conta com a presença da SRS Advogados. O capítulo referente a Portugal foi escrito por José Pedroso de Melo, advogado coordenador do departamento de Direito Fiscal da sociedade de advogados.

A Private Wealth and Private Client Review é uma revista anual especializada em reestruturação patrimonial e planeamento sucessório em 34 países diferentes. Para além de Portugal, a publicação contempla o contexto legal de países como França, Alemanha, Japão, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos da América.

No capítulo dedicado a Portugal, Pedroso de Melo realça as alterações estruturais que fazem do país um dos mais apetecíveis para “pessoas com um alto património”. Entre outros o advogado realça o baixo custo de vida e os “avanços recentes na definição do regime tributário aplicável aos fundos fiduciários e outras estruturas fiduciárias”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedroso de Melo escreve sobre reestruturação patrimonial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião